Lojas / Concessionários

Navegue
à Vontade

Encontre bikes, peças e acessórios novos e usados perto de você.

Cadastre-se
Gratuitamente

Receba novidades, comente e favorite produtos.

Anuncie
Produtos

Grátis e ilimitado, sem taxas e nem surpresas.

Como Anunciar

1. Cadastre-se

Preencha seu cadastro com CPF/CNPJ, EMAIL e SENHA;

Obs. Sempre que anunciar, confira e atualize seus dados de contato, telefone e e-mail.

2. Escolha seu Tipo de Anúncio

O cadastro de produtos é livre e você pode cadastrar produtos à vontade a qualquer momento, desde que respeitados os Termos de Uso. Apenas para a publicação no SITE você deverá optar por uma das modalidades a seguir:

  • ANÚNCIO AVULSO por 30, 60, ou 90 dias;
  • PLANO ILIMITADO DE ANÚNCIOS por 30, 90, 180 ou 360 dias.

Para saber sobre preços de anúncios e planos, clique aqui.

3. Cadastrando um Produto...

Insira os dados do produto (bike, peça ou acessório) de forma clara, oferecendo o máximo de detalhes possíveis sobre o produto em questão, e envie suas respectivas fotos.

Antes de enviar fotos de seu produto, lembre-se que a qualidade da foto é fundamental para a visualização e aceitação do seu anuncio. A confiança de um cliente parte, essencialmente, de uma imagem com boa qualidade. Confira dicas importantes sobre Como Fotografar Seus Produtos.

Preenchidos os campos, clique em "Visualizar" para confirmar se todas as informações estão ok e se seu anúncio está da forma como gostaria. Estando adequado, clique em "Salvar e Publicar".

Avisos importantes ao anunciante!

  • Os anúncios são publicados automaticamente após a confirmação do pagamento pelo PagSeguro (empresa contratada responsável por receber seu pagamento), o que pode levar segundos ou minutos para cartões de crédito ou débito;
  • Eles aparecerão de forma aleatória na página principal do site;
  • Os dias de cada anúncio são intransferíveis e serão perdidos caso o anúncio seja excluído;
  • Seu anúncio ficará publicado pelo tempo escolhido, o anunciante receberá um email de confirmação do período contratado e ao final será avisado do termino por e-mail com 5 (cinco) dias de antecedência e no dia do vencimento, podendo renovar o anúncio;
  • Para fazer um novo anúncio, basta entrar com mesmo nome e senha, na área do anunciante;
  • Cancelamento do boleto: Apenas não efetue o pagamento do boleto bancário. Ele será cancelado, automaticamente, três dias após a data de vencimento;
  • O BIKESAVENDA não envia e-mails que não sejam @bikesavenda.com

ATENÇÃO

  • O SITE não se responsabiliza por anúncios constantes de seu site, que são de responsabilidade exclusiva de cada anunciante;
  • Cabe ao consumidor assegurar-se de que o negócio possui idoneidade antes de realizar qualquer transação;
  • O BIKESAVENDA não realiza intermediação de compras e vendas, trocas ou qualquer tipo de transação feita pelos usuários de seu site, tratando-se de um serviço inteiramente voltado à disponibilização de espaço publicitário / anúncios para divulgação;
  • A transação é feita diretamente entre as partes interessadas;
  • Anúncios que não se enquadrem nos Termos de Uso e Política de Privacidade do BIKESAVENDA.COM, não serão publicados e poderão ser excluídos sem prévio aviso.

Quando chega a Confirmação de Pagamento?

Um pedido de compra só é aprovado quando o cliente recebe, por email, a confirmação de pagamento da empresa PagSeguro. Assim, o tempo de confirmação varia de acordo com a forma de pagamento. A saber:

  1. BOLETO BANCÁRIO: de 2 a 3 dias úteis, após a efetivação do pagamento do boleto bancário;
  2. CARTÃO DE CRÉDITO: 1 a 2 horas (horário comercial). Quando o pedido vai para Análise manual pode levar até 48h horas úteis (horário comercial), até que o PagSeguro entre em contato com o titular do cartão, no numero informado no cadastro;
  3. DÉBITO ON LINE: O pagamento é efetuado diretamente na conta bancária e processado em até 10 horas;
  4. Carteira eletrônica / Saldo PagSeguro – imediato;
  5. Outras formas de pagamento: Verificar junto ao PagSeguro, clicando aqui.

O BIKESAVENDA.COM não terá acesso a dados bancários de terceiros em nenhuma das opções de pagamento. O tempo de liberação é definido pelo PagSeguro e pode sofrer variações conforme a demanda; Para qualquer dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento do PagSeguro clicando aqui (www.pagseguro.uol.com.br) ou enviando um email para relacionamento@pagseguro.com.br. Fone: (11)5627-3440. Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 20h30, e aos Sábados, das 8h às 14h.

Este documento foi atualizado em 09/12/2014.